sábado, 19 de maio de 2018

Amar as pessoas!


"Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros.  Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos."
João 13:34‭-‬35


Como é fácil amar nossos pais, nossos filhos, nossos amigos, né?!
Mas como é mais fácil ainda, nós odiarmos as pessoas que cortaram a nossa frente no trânsito, furaram a fila, as que torcem para o time rival, ou até mesmola porque não foram com a cara, ou seja, não gostaram e pronto.
Amar as pessoas ao nosso redor como família, parenteral e amigos, além de ser fácil, isso é comum, afinal, o mundo também tem essa prática. 
Mas ser discípulo de Jesus, vai muito além do que praticar o comum, o que o mundo sabe, é você amar a pessoa independente do que ela é, do que ela faça. Na verdade é amarmos a alma das pessoas, é querer elas vivendo a vida eterna com o Senhor, é se preocupar onde elas passarão a eternidade...
Vamos aprender a amar, a cuidar das pessoas, independentes de quem elas sejam!
Amar ao próximo, faz com que as pessoas não vejam a nós mesmos, mas vejam a Cristo em nós! 
Não existe melhor maneira de poder glorificar esse Deus maravilhoso, que ao invés de sermos nós vivendo em nós mesmos, mas Cristo vivendo em nós!
Deus seja louvado!
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/faOPwE1P1IU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário