quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sararei a sua terra!


"e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
2Crônicas 7:14


Não adianta tampar o sol com a peneira. Todos os pecados precisam ser confessados ao Senhor, ser arrependido e buscar o perdão de Deus, que na verdade, Ele sempre está pronto para perdoar, só basta a gente querer. 
Muitos acham que o tempo resolve, ou que outras situações vão amenizar aquilo que foi feito, aconteceu. Mas não é assim...o tempo não tem poder para perdoar, só Jesus tem poder para isso.
O que te acontecido, que você não sabe mais o que fazer, já orou, já jejuou, já se consagrou, já fez campanha, voto...e nada de se resolver?
Normalmente, quando começa acontecer isso, é porque existe muito mais do que imaginamos, na verdade pode ser um pecado que está impedindo Deus de agir na sua vida.
E é fala que s e orarmos,  chamarmos por Ele, nos humilharmos e oramos e desviarmos dos caminhos maus...Ele mesmo nos declara que irá no ouvir dos céus, perdoar os nosso pecados e Sara a nossa terra, ou seja Ele mudará a nossa vida, a nossa sorte.
Deus quer fazer milagres...você quer receber essa ajuda?
Então falê com o Senhor ele riu tá pra Ele, o que pode ser feito
Jesus tem o melhor para você.
Deus tem o melhorpara nós. 
Deu abençoe !


Música do dia: https://youtu.be/o8uP7dJRRLo


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário