terça-feira, 21 de maio de 2019



1Filho, não esqueça os meus ensinamentos; lembre sempre dos meus conselhos. 
2Os meus ensinamentos lhe darão uma vida longa e cheia de sucesso. 
3Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem-gravadas no coração. 
4Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos.

Provérbios 3:1-4


Quem não conhece a Palavra de Deus, sofre muito, porque não encontra saída para os seus próprios problemas, e não tem noção como melhorar sua vida.
Existem aqueles também que conhecem, porém não vive o que aprende, e isso de nada adianta ir a igreja.
Precisamos aprender a Palavra de Deus, e colocar em prática...senão de nada adianta dizer que está indo a igreja, ou que está orando e nada sai do lugar.
Quando colocamos a Palavra de Deus em ação, tudo muda, Deus nos honra e nossa vida é completamente transformada.
Deus é fiel!
A prática dos ensinamentos de Deus, nos dá vida longa e cheia de sucesso.
Quando somos leais e fieis, estamos agradando a Deus e as pessoas que convivem conosco.
Deus é maravilho...e nos recompensa quando obedecemos a Ele.
Seja obediente!
Você verá a recompensa!!!
Vida longa e maravilhosa!!!
Deus abençoe!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário