terça-feira, 28 de maio de 2019

Amor ao próximo!

Imagem relacionada

27Sempre que puder, ajude os necessitados. 
28Não diga ao seu vizinho que espere até amanhã, se você pode ajudá-lo hoje. 



Sabe o que mais traz satisfação ao ser humano?
Não é carro, casa, viagens...pelo contrário, a satisfação é poder ajudar ao próximo, aqueles que precisam.
Muitos vivem falando mal de tudo, que tudo está errado, tudo é errado, mas não fazem nada para mudar o errado, não saem do lugar.
Eu tinha uma vontade muito grande ajudar as pessoas, levar comida para elas, e se Deus quiser, um dia quero ter uma casa de repouso para receber essas pessoas que estão na rua. Mas eu sempre ficava orando e pedindo para Deus, "Deus quero ajudar", "Deus coloca as pessoas na minha vida que também queiram", e várias frases que eu dizia que tô esperando Deus me falar, me enviar, e tals...até que um dia o Espírito Santo me mostrou...porque espera Deus, se estas pessoas já estão passando fome???
Podemos fazer uma sopa, levar a comida que você tem na sua casa, e repartir com elas, dividir com elas, compartilhar com elas.
Quando fomos levar, os necessitados disseram: estávamos conversando entre a gente, e não sabíamos o que iríamos comer, estamos com fome.
Dá muita dó...se temos vamos ajudar, e ajudar hoje, não esperar amanhã, ou alguém...façamos nós.
Deus está vendo!!!
Deus te abençoará ainda mais!!!
Deus abençoe!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário