sexta-feira, 3 de maio de 2019

Manual do ser humano!


Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 
2 Timóteo 3:16-17


Todas as coisas que compramos, principalmente eletrônicos, vem com um manual de instruções. A mesma coisa somos nós, também viemos com manual de instruções.
Sabe qual é? A bíblia!
É isso mesmo, Deus nos criou, e nos deixou um manual de instruções de como somos, como devemos viver, tudo relacionado a nossa vida.
Deus usa a bíblia para nos ensinar, nos corrigir, nos repreender, é através dela que conseguimos praticar a justiça, por exemplo, nós não podemos julgar ninguém, porque somos pecadores, mas a bíblia é a Palavra de Deus, ou seja, Deus é Santo, então através da Palavra, pode julgar, não a pessoa, mas com o que está escrito na Palavra.
Através da Palavra, Deus nos ensina de como podemos ter saúde...há diversos versículos que Deus nos ensinar qual é o caminho para termos saúde, prosperidade, ser feliz, ter um casamento bem sucedido, ensinar filhos e o principal, a nossa Salvação.
Ainda trata do assunto mais importante em nossas vida, que é onde passaremos nossa eternidade. A bíblia nos ensina qual é o caminho para alcançarmos a vida eterna, que é Jesus Cristo, o único caminho, não existe outro.
Ou seja, a bíblia tem todas as respostas que você precisa, Deus já te deu de mão beijada, agora só falta você se forçar em aprender e por em pratica tudo o que é ensinado!
Deus é tão maravilhoso que além de nos deixar a bíblia, também no deixou o Espírito Santo, que nos faz entender tudo o que está escrito na bíblia, e nos ajuda a praticar o que está escrito.
Se estiver tendo dificuldade, peça ajuda ao Espírito Santo, Ele é o único que pode te ajudar nisso.
Deus deixou tudo perfeito para que pudéssemos aprender e por em prática...só falta nossa boa vontade de irmos atrás.
Jesus te ama, e quer o seu bem, o seu melhor!
Deus te abençoe!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 




Nenhum comentário:

Postar um comentário