quinta-feira, 16 de maio de 2019

Escutem!!!



20Escutem! A Sabedoria está gritando nas ruas e nas praças. 
21Nos portões das cidades e em todos os lugares onde o povo se reúne, 
ela está gritando alto, assim:
22— Gente louca! Até quando vocês continuarão nesta loucura? Até quando terão prazer em zombar da sabedoria? Será que nunca aprenderão? 
23Escutem quando eu os corrijo. Eu darei bons conselhos e 
repartirei a minha sabedoria com vocês. 
24Eu chamei e convidei, mas vocês não me ouviram e não me deram atenção. 
25Vocês rejeitaram todos os meus conselhos e 
não quiseram que eu os corrigisse. 
26Assim, quando estiverem em dificuldades, eu rirei; 
e, quando o terror chegar, eu caçoarei de vocês. 
27Zombarei de vocês quando o terror vier como uma tempestade, trazendo fortes ventos de dificuldades. Eu rirei quando estiverem passando por 
sofrimentos e aflições. 
28Então vocês me chamarão, mas eu, a Sabedoria, não responderei. Vão procurar por toda parte, porém não me encontrarão. 
29Vocês não quiseram a sabedoria e sempre 
se recusaram a temer a Deus, o Senhor
30Não aceitaram os meus conselhos, nem prestaram atenção quando os corrigi. 
31Portanto, receberão o que merecem e ficarão aborrecidos com 
as coisas que fizeram. 
32Os tolos morrem porque rejeitam a sabedoria; os que não têm juízo são destruídos por estarem satisfeitos consigo mesmos. 
33Mas quem me ouvir terá segurança, viverá tranquilo 
e não terá motivo para ter medo de nada.

As pessoas vivem como se fosse viver eternamente aqui na terra, fazer o que querem, sem pensar nas consequências.
Tudo na vida tem consequências, se você faz coisas boas, colherá coisas boas, se você faz coisas ruins, colherá coisas ruins.
Muitos sofrem, por viverem como tolos, como diz a bíblia, não aceitam conselhos, não respeitam, não tem juízo algum.
Mas essa vida aqui acaba, e o que você faz nela, refletirá depois da sua morte, mas você acha mesmo que depois acabou e pronto?
Se o mundo existe a lei do retorno, você acha que seria diferente depois que morresse?
A pessoa só faz maldade aqui na terra, aí quando morre, acabou tudo? Claro que não! Aí que começa mesmo a viver...viver a eternidade. E tudo depende de como você viveu aqui, é como será sua eternidade, para onde sua alma vai? Céu ou inferno?
Ah, mas muitos não acreditam nisso...dá para perceber pelo modo que vivem.
Se fosse sábio, preservaria a vida, e teria um futuro de paz, não só aqui na terra, mas como depois da morte...moraria no céu.
Muitos acham que aqui já é o inferno, mas é porque não vive a vida abundante que Jesus disse que daria para os que vivem para Ele.
Aqui não chega nem ao pés do que será o inferno. A bíblia fala sobre isso. Você acha aqui sofrimento?
Imagine o que é sofrimento de verdade, quando você terá que pagar pelo seus erros cometidos aqui na terra, depois que morrer.
Isso sim...será sofrimento.
Então se arrependa, seja sábio, escute a voz do Espírito Santo te ensinando, te dando conselhos...Jesus pode te perdoar de todos os seus pecados, mudar sua vida, e mudar todo seu sofrimento depois da morte, em vida...Ele te perdoa, e leva você para viver a eternidade ao lado dEle.
Deus é bom...mas Ele também é justo.
Todos pagamos pelos nossos atos...a única forma de mudar isso, é através de Jesus Cristo, Ele é o Único que pode mudar isso.
Então aceite Ele como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida!
Deus tem vida abundante para você!
Escute a voz a sabedoria em seu coração.
Deus abençoe!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário