sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vantagem!!!




As vantagens da sabedoria
1Filhos, escutem o que o seu pai ensina. Prestem atenção e compreenderão as coisas. 
2O que eu ensino é bom; portanto, lembrem dos meus conselhos. 
3Quando eu era menino, filho único dos meus pais, 4o meu pai me ensinava, dizendo:
— Lembre das minhas palavras e nunca as esqueça. Faça o que eu digo e você viverá. 
5Procure conseguir sabedoria e compreensão. Não esqueça, nem se afaste do que eu digo. 
6Não abandone a sabedoria, e ela protegerá você. Ame-a, e ela lhe dará segurança. 
7Para ter sabedoria, é preciso primeiro pagar o seu preço. Use tudo o que você tem para conseguir a compreensão. 
8Ame a sabedoria, e ela o tornará importante; abrace-a e você será respeitado. 
9A sabedoria será para você um enfeite, como se fosse uma linda coroa.
10Escute, meu filho. Aceite o que estou dizendo e você terá uma vida longa. 
11Eu lhe tenho ensinado o caminho da sabedoria e a maneira certa de viver. 
12Se você andar sabiamente, nada atrapalhará o seu caminho, e você não tropeçará quando correr. 
Provérbios 4:1-12


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário