quinta-feira, 23 de maio de 2019

Isso é amor!


11Filho, preste atenção quando o Senhor Deus o castiga e não se desanime quando ele o repreende. 
12Porque o Senhor corrige quem ele ama, assim como um pai corrige o filho a quem ele quer bem. 



Não sabemos receber uma crítica, mesmo ela sendo construtiva, quem dirá receber uma correção, ainda mais de Deus.
Mas não devemos ficar desanimados quando isso acontece, aliás, até o dia de irmos embora desse mundo, estaremos aprendendo, ou seja, a correção dEle, é para nos aperfeiçoar em pessoas melhores.
Precisamos entender de uma vez por toda, que quando Deus nos corrige, é porque Ele nos ama...Ele quer nos mostrar o que é certo e nos ajudar a acertar e vencer.
Porque assim, nós aprendemos e vencemos os nossos erros, e Ele entra com bençãos sem medidas para nós. Esse é o desejo dEle!
Da mesma forma acontece quando os pais fazem aos filhos. Os pais corrigem para ensinar a criança do certo, para que futuramente ela não sofra nas mãos do mundo.
E isso é amor...os pais não querem que nós filhos soframos no futuro, imagine Deus, que quer para nós um futuro certo, cheios de esperança e paz, muitaaa paz!!!
Que maravilhoso amor.
Saiba a partir de agora receber uma correção de Deus e dos seus pais...e ao invés de brigar, ou ficar desanimado, fique feliz e tenha vontade de aprender e fazer o certo.
Deus se alegrará com você!!!
Deus abençoe!!!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário