quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Agradar a Deus!!


Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas? Não! O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas? Se estivesse, eu não seria servo de Cristo.
Gálatas 1:10


Agradar a Deus ou os homens, é uma escolha que todas as pessoas acabam passando na vida...algumas decidem outras não, porém as que decidem, essa opção acaba aparecendo todos os dias, afinal, todos os dias, você precisa escolher em viver para agradar a Deus ou aos homens, ou até mesmo a nós mesmos.
Mas se escolhermos agradar a Deus, independente das circunstâncias, mesmo que fique mais difícil, mesmo que pareça que esteja ficando louca...faça o que agrada a Deus, porque é Ele quem pode te salvar, é Ele quem pode cuidar de você, é Ele quem manda e desmanda no mundo, é por causa dEle que você ainda respira, ou seja, de todas as escolhas na sua, sempre escolha Deus!!!
Escolha Deus nesse ano...
Escolha ir para igreja, ao invés de ficar em casa...
Escolha orar ao assistir Netflix...
Escolha meditar na Palavra de Deus ao invés de ficar no celular...
Escolha Deus ao invés de brigar...
Escolha Deus ao invés de balada...
Escolha Deus ao invés dos homens...
Sempre escolha Deus!!!
Deus é tudo...e Ele pode mudar tudo na sua vida do dia para noite...já o homem pode passar uma vida inteira e nunca conseguir mudar nem mesmo a si própria, quem dirá ao próximo!!!
Escolha Deus!!!
Deus abençoe!!!

Feliz ano novoo!!
2020!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário