quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Chuva abundante de bençãos!




O fim da seca
41Então Elias disse ao rei Acabe:
— Agora vá comer, pois eu já estou ouvindo o barulho de muita chuva.
42Enquanto Acabe foi comer, Elias subiu até o alto do monte Carmelo. Ali ele se inclinou até o chão, pôs a cabeça entre os joelhos 43e disse ao seu ajudante:
— Vá e olhe para o lado do mar.
O ajudante foi e voltou dizendo:
— Não vi nada.
Sete vezes Elias mandou que ele fosse olhar. 44Na sétima vez, ele voltou e disse:
— Eu vi subindo do mar uma nuvem pequena, do tamanho da mão de um homem.
Então Elias mandou:
— Vá aonde está o rei Acabe e lhe diga que apronte o carro e volte para casa; se não, a chuva não vai deixar.
45Em pouco tempo o céu se cobriu de nuvens escuras, o vento começou a soprar, e uma chuva pesada começou a cair. Acabe entrou no seu carro e partiu de volta para Jezreel. 46O poder do Senhor Deus veio sobre Elias; ele apertou o seu cinto e correu na frente de Acabe todo o caminho até Jezreel.


Você tem fé?
Elias não tinha nenhuma circunstância ao seu favor, para que pudesse ao menos pensar em chover. Aliás, era uma tempo de muita seca, não chovia por 3 anos.
Mas Elias orou, e pediu que seu ajudante fosse ver (olhar no alto da montanha), se havia algum sinal de chuva...por seis vezes, ele olhou e nada, porém, Elias não desanimou e não desistiu, ficou orando...até que na sétima vez, veio o ajudante e disse, eu vejo uma PEQUENA nuvem, no tamanho da mão de um homem, então Elias cheio de fé, disse, vamos corra porque virá uma abundante chuva, e veio essa chuva.
Gente, o que podemos aprender com Elias?
Não importa o que mundo nos diz, se o mundo tenta nos dizer o tempo todo que não dá para você, que não vai dar certo, que não adianta, que você nunca vai conseguir, não ouça isso, e nem coloque no seu coração, porque quem dá a última palavra sempre foi e sempre será Deus e não o mundo. Então, o que precisamos fazer é igual Elias, é orar, não olhar para as circunstâncias e confiar que Deus nos abençoará, Ele nos responderá...e mesmo que por seis vezes o seu próprio ajudante disse que não tinha nada, mesmo assim Elias continuou orando e não desistiu.
E o que aconteceu? Elias foi respondido pelo Senhor, porque a confiança dele estava em Deus, e não no ajudante.
Em quem está a sua confiança?
Em quem você está acreditando? 
Se você não estiver olhando para Deus, conversando com Deus (orando) e pedindo ajuda dEle, sinto muito de lhe informar, mas nada vai mudar...
Agora, se sua vida você colocando diante do Senhor, está olhando para Deus, orando, e não ouvindo a voz das pessoas que querem te desanimar, então fique firme, porque sua resposta, sua benção, sua alegria, está chegando e vai ser abundante, porque Deus vai te honrar!!!
Ore, busque, clame...não olhe para o lado, apenas confie no Senhor mesmo tudo mostrando o contrário, porque o nosso Deus não precisa das circunstâncias para fazer o milagre!!!
Deus é fiel!
Deus te abençoe!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos
de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário