segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Tudo vem dEle!


…todas as coisas vêm dele, existem por meio dele e são para ele. A ele seja toda a glória para sempre! v.36
Romanos 11:36



Tem gente que se acha auto-suficiente, e que por seus próprios feitos, é que conseguiu as coisas.
O dinheiro, "pode" comprar todas as coisas, e ninguém precisa de Deus, ou até mesmo, lembrar de Deus!
Mas na verdade, a própria Palavra diz que tudo veio de Deus, tudo é por Deus e tudo é para Deus, ou seja, Deus está em tudo, e só não vê quem não quer.
Mas vamos ter o Espírito Santo em nossas vidas, e ver que Ele está nos chamando, para vivermos o melhor de Deus em nossas vidas, e que tudo exatamente tudo vem de Deus e é para Deus, por exemplo: minha amiga uma vez me disse que se ela não levantasse cedo e trabalhasse todos os dias, o dinheiro não ia cair da árvore. Realmente, não iria mesmo, aliás, a própria Palavra fala que aquilo que é para o homem fazer (no caso trabalhar), Deus não vai fazer.
Porém o que ela esqueceu é que Deus é quem manda, e se Ele não estiver no trabalho dela, ela pode morrer de trabalhar, que nada vai adiantar, e Deus foi tão bom, que mostrou isso para ela, ela trabalhava, trabalhava e trabalhava, mas as coisas não ia, não rendia, não lucrava, não saia do lugar...até que eu tive a oportunidade de testemunhar e ensinar essa Palavra para ela, foi então que ela resolveu ir para igreja, aceitou Jesus e passou a orar para que Deus pudesse abençoar o trabalho dela, e os milagres foram acontecendo, as coisas foram dando certo, e ela só continuou fazendo o que fazia, mas dessa vez deixando nas mãos dAquele que tudo pode.
E hoje, ela viu que nada nessa vida dá certo, se não tiver o Senhor!!!
Deus é maravilhoso!!!
Tudo vem dEle, tudo é para Ele, tudo é por meio dEle!!!
Deus abençoe!!!







Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário