terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Obediência!



Assim diz o Senhor: Não subireis, nem pelejareis contra os vossos irmãos; volte cada um à sua casa; porque de mim proveio isto. E ouviram as palavras do Senhor, e desistiram de ir contra Jeroboão.

2 Crônicas 11:4


E quando Deus diz não?
Uma palavrinha muito pequena, mas que mexe todas as estruturas quando ela é dita.
Eu tenho muita dificuldade de receber um não, estou tentando trabalhar isso dentro de mim...mas quando esse não vem de Deus, aí piorou, não tem o que eu fazer mesmo!
Deus não obriga ninguém, e dá o livre arbítrio para nós...ele pode falar não, mas se você quiser, a escolha é sua...mas para e pensa, você acha mesmo que se Deus disse não, é porque Ele não sabe o que é melhor para mim e para você?
Muitas das vezes, Ele está querendo te dar o melhor do que isso que você está querendo, por mais que nossos olhos sejam limitados e a gente não enxerga o que Ele quer.
Tem também a situação de que pode até ser o que você quer, mas não é o momento...ou seja, Deus sabe de tudo.
Aí entra a nossa parte decidir aceitar e obedecer a vontade de Deus, ou seguir nossos próprios caminhos e vê quais as consequências futuras.
Eu aprendi que quando fazemos a vontade de Deus, qualquer problema eu vou reclamar com Ele...agora, se fiz conforme a minha vontade, eu não tenho o direito de reclamar de nada pra Deus e ainda tenho que aceitar a situação.
Mas como sempre...Deus nunca erra e ahh Ele escreve certo por linhas certas, porque Ele é perfeito, nós que não somos!
O que você escolhe? Obedecer ou fazer o seu desejo?
Deus é fiel!
Deus abençoe!





Música do dia: https://youtu.be/t4LImTmB7nY



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário