quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Há um só Deus!


5Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos — o ser humano Cristo Jesus, 6que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.
1 Timóteo 2:5e6


Só existe um Deus!
Outro igual não há!
E Jesus é o nosso mediador para com Deus, ou seja, Deus enviou seu Filho Jesus, para morrer numa Cruz e pagar com preço alto, a nossa dívida (pecados), e nos dar a chance de recebermos a vida eterna.
Porém, muitos não compreendem que devemos pedir para Deus através de Jesus tudo o que precisamos, ao invés disso, as pessoas procuram "santos", ou qualquer outra coisa para pedir achando que esses vão resolver os problemas.
Na verdade quem faz isso, não percebe que nega Jesus e a Palavra de Deus...porque faz aquilo que a bíblia não ensina. E é como se dissesse para Deus que Jesus o Filho dEle não é suficiente para nós e então precisamos de "terceiros".
Esses terceiros não foi santo (podem ter feito depois que morreram), mas não eram, e por isso não tinham sangue santo e puro para derramar na cruz e nos perdoar e nos salvar de nossos pecados.
Então, se quiser ser uma pessoa próspera em tudo porque prosperidade não é só dinheiro, mas é em saúde, relacionamento, família, e muito mais...precisa aprender que só há um Deus e esse Deus nos enviou Seu Único Filho para morrer por nós, ou seja, tudo o que pedires em oração, peça para Deus em nome de Jesus, ou seja, falando para Deus que através do que Jesus fez na cruz por você, você pede para Deus aquilo que precisa.
Jesus é SUFICIENTE não precisa de nada e ninguém.
Ele é o nosso acesso a Deus!
Creia nEle, aceite Ele, receba Ele... você não precisará de mais ninguém.
Deus te abençoe!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário