sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A vida é ilusão

A vida é ilusão

"1São estas as palavras do Sábio, que era filho de Davi e rei em Jerusalém.
2É ilusão, é ilusão, diz o Sábio. Tudo é ilusão. 3A gente gasta a vida trabalhando, se esforçando e afinal que vantagem leva em tudo isso? 4Pessoas nascem, pessoas morrem, mas o mundo continua sempre o mesmo. 5O sol continua a nascer, e a se pôr, e volta ao seu lugar para começar tudo outra vez. 6O vento sopra para o sul, depois para o norte, dá voltas e mais voltas e acaba no mesmo lugar. 7Todos os rios correm para o mar, porém o mar não fica cheio. A água volta para onde nascem os rios, e tudo começa outra vez. 8Todas as coisas levam a gente ao cansaço — um cansaço tão grande, que nem dá para contar. Os nossos olhos não se cansam de ver, nem os nossos ouvidos, de ouvir. 9O que aconteceu antes vai acontecer outra vez. O que foi feito antes será feito novamente. Não há nada de novo neste mundo. 10Será que existe alguma coisa de que a gente possa dizer: “Veja! Isto nunca aconteceu no mundo”? Não! Tudo já aconteceu antes, bem antes de nós nascermos. 11Ninguém lembra do que aconteceu no passado; quem vier depois das coisas que vão acontecer no futuro também não vai lembrar delas."

A vida é passageira, e nós vivemos de forma como se fosse viver nesta terra permanentemente e sem consequências dos nossos atos.
Vamos analisar e pensar em como estamos levando nossas vidas...porque amanhã pode não chegar.
Deus te ama muito e quer te ajudar a ter uma vida digna! :)
Deus abençoe muito você!
Ótimo final de semana!

Música do dia: https://youtu.be/nlhbrtTPEh0

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário