segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Não se esqueça do Senhor!!!


"Guarda-te, que não te esqueças do Senhor, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão."
Deuteronômio 6:12

Quando passares pelo fogo da aflição, lembra-te do que o Senhor já fez na sua vida, e de todas as coisas que o Senhor te livrou. Aqueles momentos em que você achou que não iria conseguir viver mais, ou que já estava tudo perdido, e Ele como sempre mostrou para você o quanto Ele é Deus e é capaz de fazer o impossível...te livrou de todas elas. E lembre-se que não será diferente dessa vez, Ele continua o mesmo Deus ontem, hoje e amanhã.
E quando estiver tudo bem, na bonança, quando tudo tiver passado, não se esqueça do que Ele fez por você e pra você...para que você nunca deixe de Glorificá-LO e louvá-LO pelo Deus que Ele é!
Há três tipos de pessoas no meio evangélico: 
1) Aquelas que quando chega a aflição, não consegue ter forças para se sustentar na presença de Deus, aí desanima e se afasta do único que poderia salvar a pessoa.
2) Aquelas que na aflição se firma na presença de Deus e confia, e consegue sobreviver a tempestade, mas quando vem o tempo bom, o tempo de bonança, ela se esquece do que viveu, do que Deus a livrou e acaba se afastando, desprezando a presença do Deus Vivo.
3) E por último aquelas que independente da situação, bom ou ruim, ela jamais desisti de seguir a Cristo, e entende que não somos merecedores de nada, e que decidi viver na presença de Deus em qualquer situação, circunstâncias na vida. Isso é uma virtude, não é para qualquer pessoa, só para os fortes, os escolhidos. E bem aventurado são essas pessoas, que sabem louvar ao Senhor independente da situação. Entende que Ele é a razão da nossa vida, e que Ele sempre sabe o que faz, aliás a pessoa é serva e Ele é o Deus dela!
Qual das três pessoas você se encaixa?
Pensa e reflita, você está sendo bem aventurado? Está agradando o Senhor? Ou sou louva Ele quando está com situação difícil ou quando Ele faz só aquilo que você quer?
Deus é Deus...e Ele não divide a glória dEle!
Saiba sua posição, e procure dar o devido louvor à Ele!!!
Deus abençoe muito você!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário