quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Aguente firme!!!



"Ó Deus, nós ouvimos
com os nossos próprios ouvidos
aquilo que os nossos antepassados
nos contaram.
Ouvimos falar das grandes coisas
que fizeste no tempo deles,
há muitos anos.
2Eles contaram como expulsaste
os povos pagãos
e puseste o teu povo na terra deles.
Contaram como castigaste
as outras nações
e fizeste o teu povo progredir.
3Não foi com espadas
que os nossos antepassados
conquistaram aquela terra;
não foi com o seu próprio poder
que eles venceram.
Eles venceram com o teu poder,
com a tua força
e com a luz da tua presença.
Assim tu mostraste o teu amor
por eles.
4Tu és o meu Rei e o meu Deus.
Tu dás a vitória ao teu povo.
5Com o teu poder
vencemos os nossos inimigos
e, com a tua presença,
derrotamos os nossos adversários.
6Não é no meu arco que eu confio,
e não é a minha espada
que me dá a vitória.
7Pois foste tu que nos livraste
dos nossos inimigos
e venceste aqueles que nos odeiam.
8Nós te louvaremos o dia todo;
nós te somos gratos para sempre."

Salmos 44:1-8

Tem dias que as coisas estão tão difíceis, que parece as horas não passar. Você tenta focar em alguma coisa e nada parece acontecer. Clama à Deus por misericórdia...e Deus com sua infinita bondade, fala pra você: Aguenta firme!
Às vezes não são as palavras que queremos de ouvir nessas horas, mas é através dela que você ganha força, e que Deus provém seu sustento. E continuando em firme nas promessas do Senhor, você vê cada detalhe que Ele faz pra cuidar de você e te ajudar a vencer esses momentos tão difíceis. Aí você pensa, como Ele me ama, como pode pensar tanto assim em mim? E então o fardo que estava ficando impossível, vai ficando mais leve, e assim os dias vai passando até que chega o dia que Ele preparou para sua vitória. 
Quando as lutas estão muitoo difíceis, é porque a vitória está chegando. Então não pare, não desista, aguente firme...falta muito pouco!!!
Nada do que ter um relacionamento com Deus, porque são nessas horas que faz toda a diferença de você viver uma vida com Ele. Deus abençoe seu restinho de feriado!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário