sábado, 22 de outubro de 2016

Vale a pena!


"Porém o nosso Deus converteu a maldição em bênção."
Neemias 13:2

É isso mesmo! O nosso Deus é tão perfeito mas tão perfeito, que aqueles que servem a Ele, nunca ficam desamparado, aliás, transforma todas as maldições em bênçãos!
Nada e nem ninguém poderão fazer alguma coisa contra você.
Eu mesma sou a prova viva disso!
Achava que nunca poderia ter filhos...o médico já foi logo falando isso...fiquei arrasada. Não queria nem casar mais. Mas orei e falei com o meu Senhor, e Ele me mandou casar e que quem sabe do meu futuro é Ele e mais ninguém. Confiei nEle...e como sempre Ele nunca pára, pois me deu  casamento abençoado,  marido que Ele escolheu pra mim, e que eu jamais acertaria desse jeito como Deus fez! E aí depois de algum tempo, descobri que estava grávida, isso porque nem estava tentando engravidar, quando veio mais outra notícia...Além de estar grávida, ainda eram gêmeos! ❤
Sabe...Quando se escolhe obedecer, mesmo sendo difícil no momento, vale a pena! Em nenhum momento me arrependi. Vale a pena servir esse Deus...porque Ele transforma nossa vida completamente. Ele transforma toda maldição em bênção!
Deus abençoe muito seu final de semana!

Música do dia: 
https://youtu.be/5sWNFc-NwPg

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário