segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O amor de Deus



Buscando a Deus
Salmo de Davi.
Escrito quando estava no deserto de Judá.

1Ó Deus, tu és o meu Deus;
procuro estar na tua presença.
Todo o meu ser deseja estar contigo;
eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água.
2 Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso.
3 O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei.
4 Enquanto viver, falarei da tua bondade
e levantarei as mãos a ti em oração.
5 As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti.
6 Quando estou deitado, eu lembro de ti.
Penso em ti a noite toda
7 porque sempre me tens ajudado.
Na sombra das tuas asas eu canto de alegria.
8 A tua mão direita me segura bem firme,
e eu me apego a ti.
9 Porém aqueles que me querem matar
descerão para o mundo dos mortos.
10 Eles serão mortos na batalha, e os corpos deles serão comidos
pelos animais selvagens.
11 Mas o rei se alegrará porque Deus lhe dá a vitória. Os que fazem promessas
em nome de Deus se alegrarão, mas a boca dos mentirosos será fechada.

Esses dias tem sido muito difícil pra mim...tem dias que as horas não passam, dá vontade de chorar o tempo todo. Mas quando oro e ouço a voz do meu Senhor, Ele vem com um bálsamo de paz, de sustento e de conforto, que parece que tira com a mão todo o meu sofrimento. E cada vez mais Ele mostra o seu amor por mim. Eu sinto o cuidado dEle em todos os detalhes na minha vida, e me passa a segurança deu não estar sozinha.
Como é bom pertencer ao Deus de amor! Como é bom poder confiar em Tua fidelidade! A gente pode descansar nEle e esperar que Ele faz o melhor.
Eu jamais saberia viver sem Ele!
Esse cuidado Ele pode ter com você tbm...basta falar com Ele, chamar por Ele e confiar que Ele tem o melhor pra você!
Faça como eu...mesmo tudo parecendo o contrário, mesmo as dores, os sofrimentos, você clama por Ele e confia...pq Ele tem cuidado de tudo pra mim como também cuidará de você! :)

Música do dia: https://youtu.be/VBG0d0Xs4c8

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário