segunda-feira, 2 de março de 2020

Ele levou sobre si...



Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

Isaías 53:4-5


Você já teve algum problema de saúde, e foi curado? Desde gripe até câncer?
Você já teve problemas financeiros e foi resolvido?
Você teve pecados que foram perdoados?
Lembre-se que isso só se tornou possível, por causa do que Cristo fez na cruz, por mim e por você.
Jesus mudou a nossa história, e através dEle podemos resolver todas as questões, até mesmo a morte...porque isso Ele resolveu para nós, nos dando vida eterna.
Porém, isso é de graça, mas precisamos aceitar o que Jesus fez naquela cruz pra mim e para você.
Eu aceito, eu entro minha vida nas mãos dEle, aceito Ele como meu Único e Suficiente Senhor e Salvador da minha vida.
E você? Também aceita o que Jesus fez por você na cruz?
Você aceita a vida abundante que Ele tem para você?
Ele não disse que nos livraria das aflições, mas que nos ajudaria a resolver eles...
O que você precisa resolver?
Entrega sua vida a Ele, e peça ajuda pra Ele resolver!
Aceite Jesus na sua vida, como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida.
Ele vai transformar sua vida!!!
Deus abençoe!!!







Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos
de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário