sábado, 7 de março de 2020

Voltar para Deus



A volta a Deus
1Senhor Deus diz:
— Povo de Israel, se você vai voltar, volte para mim. Eu odeio os ídolos; acabe com eles e seja fiel a mim. 2Então, sim, você estará sendo verdadeiro, correto e honesto quando jurar pelo meu nome. Todas as nações pedirão que eu as abençoe e elas me louvarão.
3Deus diz aos homens da tribo de Judá e da cidade de Jerusalém:
— Passem o arado na terra que não foi preparada para plantar e não semeiem as sementes no meio de espinhos. 4Povo de Judá e moradores de Jerusalém, sejam fiéis à aliança que fizeram comigo, o Senhor, e se dediquem a mim de todo o coração; se não, a minha ira queimará como fogo. E, por causa das maldades que vocês têm feito, o meu furor será como fogo, e ninguém poderá apagá-lo.

Deus está dando chance para você...
Está te chamando para você se converter (largar o seu pecado e se agarrar em Deus), abandonar a vida de pecado e aceitar o melhor de Deus para sua vida.
Deus quer te levar para lugares maiores, lugares melhoras...que você nunca nem ousou pensar. Ele quer te dar uma vida sem sofrimento, sem lutos...Ele quer solucionar sua vida e te fazer ser feliz, aliás, muito feliz!
Deus é fiel!!!
Aceite enquanto Ele te chama...
Receba Jesus Cristo como seu ÚNICO e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida!

Deus falou para Jerusalém, e hoje Ele fala pra você...
Jerusalém, Jerusalém quantas vezes eu quis te abraçar...


Música do dia: https://youtu.be/9Rdqf9JXmgw

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos
de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário