sexta-feira, 13 de março de 2020

Justo viverá pela fé!



"Escreva: O ímpio está envaidecido; seus desejos não são bons; mas o justo viverá por sua fidelidade.
Habacuque 2:4



Não achei que fosse chegar tão rápido o momento de vivermos esse versículo acima.
Agora, nem rico e nem pobre, nem velho e nem criança, nada diferencia, quando se trata desse vírus que está assolando o mundo inteiro...estamos falando de casos mundial, não mais regional.
Agora que percebemos que não somos nada nem ninguém, e que dependemos TOTALMENTE DE DEUS. Você pode ter o dinheiro que for, os bens que for, você pode ter se dado bem em diversas áreas da sua vida, porém, chega nesses momento que o mundo está vivendo, que percebemos que não somos nada, somos impotentes diante de qualquer coisa.
E o que nos resta?
Nos resta olhar para cima, dizer para Deus que somos impotentes, que um vírus pode acabar com nossas vidas, e que precisamos desesperadamente dEle, para nos guardar, nos curar, nos livrar, nos perdoar, nos salvar com a Sua misericórdia.
Deus é maravilhoso, e nos quer guardar de todo mal...mas porque então Deus deixou isso acontecer? Porque Ele nos deu livre arbítrio, e como fala o versículo acima, o ímpio está envaidecido, seus desejos não são bons, ou seja, a gente colhe aquilo que plantamos.
Parece às vezes que não adianta de nada sermos bons, sermos justos, mas no momento desse, nós vemos que é a melhor coisa, que ser justo, nos dá o direito de entrar debaixo das asas do Senhor, onde mal nenhum pode nos ver, nenhuma enfermidade, vírus, problemas financeiros, problemas familiares.

"3Ele te livrará do laço do inimigo ardiloso e da praga mortal. 4Ele te cobre com suas plumas, e debaixo de suas poderosas asas te refugias; sua fidelidade é escudo e armadura. 5Não temas o terror que campeia na calada da noite, tampouco a seta que procura seu alvo durante o dia.…" Salmos 91:3-5

Vale a pena ser fiel à Deus!!!
Deus abençoe!

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos
de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Um comentário:

  1. Que DEUS continue inspirando sua vida ao falar da PALAVRA DE DEUS.
    Glória seja dada AO ÚNICO que É DIGNO.. JESUS

    ResponderExcluir