quarta-feira, 27 de maio de 2020

Cuidados com a família!



Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os designou como bispos, para pastorearem a igreja de Deus, que ele comprou com o seu próprio sangue.

Atos dos Apóstolos 20:28 


 No versículo de hoje, fala dos cuidados que os Pastores de igreja, precisam ter com suas ovelhas. Na verdade, eles dão conta a Deus de cada alma que eles pastoreiam. Imaginam, quanto deve ser difícil essa tarefa, tendo que lidar com nós que somos totalmente incompreensível e egoístas?!!!    
Pois é,  precisamos ser mais tolerantes, e aprender a amar e cuidar também do nosso Pastor, aliás, a Palavra fala que ele é o anjo da igreja, por isso, devemos respeito, amor e orar por eles.
Dá mesma forma, que Deus confiou aos pastores, nós que somos suas ovelhas, Deus também tem nos confiado uma tarefa muito importante, que precisa de muito cuidado, dedicação, amor, respeito e oração...que tarefa é essa? É a tarefa chamada família!!!
 Realmente é uma tarefa né??! E é fácil ter famíla, filhos e maridos e esposas, quando tudo está bem...isso todos tiramos de letras, mas aí quando as coisas mudam de figura, aí sim, é que nós vemos o quanto estamos amando e nos dedicamos a nossa família.
Nesses dias de pandemia, muitas famílias estão se desfazendo, infelizmente, é uma triste realidade, não julgo porque não deve ser fácil mesmo, mas Deus fica arrasado, por não ter chamado Ele pra ajudar nessa situação, porque é isso que Ele faz, Ele arruma a situação pra que a família jamais desista!
Não desista, mesmo que tudo parecer perdido...lembre-se que Deus faz do deserto seu projeto, ou seja, é nessa luta, é nesse deserto que Deus ama agir e fazer o impossível.
Fale com Ele, peça a ajuda dEle, e deixa Ele te surpreender, porque isso Ele ama fazer!!!
Não desista!!!
Deus abençoe!!! 
 
 


Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/dm10lcIDFGE


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário