domingo, 3 de maio de 2020

Jesus veio para nos salvar!



Ouvindo isso, Jesus lhes disse: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores".

Marcos 2:17


Está cansado?
Está perdido?
Eu sei a Única pessoa que pode te ajudar...
Essa pessoa é Jesus Cristo!
Só Ele pode mudar sua vida.
Ele venceu esse mundo, e quer que você vença, mas isso não na sua força, mas na força DEle.
Não desista de nada...Ele pode mudar toda sua situação.
Ele é fiel!
Ele vai te ajudar!


Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.




Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/DWGxSU0WaCI

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário