quinta-feira, 14 de maio de 2020

Impossível, especialidade de Deus!



Quando soaram as trombetas, o povo gritou. Ao som das trombetas e do forte grito, o muro caiu. Cada um atacou do lugar onde estava, e tomaram a cidade.
Josué 6:20

A muralha de Jericó foi o impossível na vida de Israel, que Deus fez e ainda fez do jeito que seria mais impossível ainda.
As coisas com Deus é assim também nas nossas vidas, às vezes aquilo que parecia impossível, da maneira mais inexplicável ela acontece, aliás, se já é impossível tem que ser da maneira mais inexplicável mesmo né...rs
Mas o primordial da vida de um crente, para que os impossíveis possa acontecer é joelho no chão (oração), meditar na Palavra (ler a Bíblia), jejum, consagração...sai fundamentais para que você se fortaleça e receba o impossível na sua vida.
Deus é fiel!
Ele cumpre a sua promessa, mas precisamos fazer tudo aquilo que Ele ordenou...orar, ler a bíblia, jejuar, se consagrar.
Acredite...o possível você faz, mas o impossível é especialidade de Deus!
Deus abençoe!
Ótimo dia!




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.


Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online:  
https://youtu.be/H_gX82bDiEk

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário