terça-feira, 26 de maio de 2020

Felicidade em doar...



Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: 'Há maior felicidade em dar do que em receber' ".
Atos dos Apóstolos 20:35


Se o ser humano soubesse o que é o sentimento em doar, jamais estaríamos perdendo tempo, aliás, estaríamos doando o melhor e fazendo muito mais para o nosso próximo.
Deus fez isso por nós...deu tudo que Ele tinha de melhor, seu Único Filho Jesus Cristo.
Deus é fiel, precisamos aprender a ser como Ele é.
Muita gente precisa da gente, Deus nos dá com abundância, para que através de nossas vidas, possamos abençoar o próximo.
O que você está fazendo para abençoar o seu próximo? No que você pode ajudar?
Diante da situação que estamos vivendo, pode ter certeza que muitos ao nosso redor, estão precisando de alguma coisa, alguma ajuda...então procure ajudar, procure abençoar, caso não tenha condição nenhuma, orar por essa pessoa é o melhor que você pode fazer por ela, aliás, é muito maior que ajudar com bens materiais.
Agora, se você estiver precisando de alguma coisa, fale aqui nos comentários, se caso eu não conseguir te ajudar diretamente, vou estar orando pela sua vida e pelo motivo que você colocou nos comentário. O Senhor poderá fazer um milagre na sua vida, aliás, é a maior ajuda que você poderia ter.
Deus te abençoe!!!
Nunca esqueça: "Há maior felicidade em dar do que em receber!"




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/dQFUNUbKzlQ


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário