sexta-feira, 15 de maio de 2020

Todas as bençãos



Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.
Efésios 1:3

Além de Deus enviar Seu Único Filho para morrer por nós, para que fossemos perdoado dos nossos pecados, e ainda nos deu a vida eterna (que é a maior benção que um ser humano poderia ter), Ele ainda nos abençoou com TODAS as bênçãos espirituais, ou seja, além de termos uma vida cheia de esperança e paz na eternidade, que é a vida eterna debaixo das asas dEle, Ele ainda nos presenteia com muitas bênçãos sem medidas, para que vivêssemos em abundância, ou seja, não existe aquela fala: para mim não existe essa benção, porque existe sim...Jesus já nos deu todas as benção, só falta conquistarmos...e claro, Ele nos ajuda com isso.
É do agrado de Deus nos abençoar, apesar de às vezes acharmos que não merecemos (porque na verdade não merecemos mesmo, mas isso é a maravilhosa graça de Deus por nós, porque não merecemos, mas Ele nos ama e nos abençoa), às vezes também demora, e parece que não vai acontecer, mais saiba, que só parece que não vai acontecer, porque na verdade já está acontecendo, e quando você menos ver Deus age, aliás, Deus faz isso viu...Ele amaaaaa fazer as coisas no de repente, quando menos se espera.
Deus ama fazer surpresa, então, até chegar a benção, descansa NEle, confia NEle, adora Ele...que o mais Ele fará. No tempo certo, porque só ELE sabe qual o tempo certo, Ele muda tudo e começa a organizar as coisas.
Deus é fiel...e Ele nunca falha...nós sim, mas Ele nunca!!!
Deus é fiel!!!
Aleluia!!!




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.


Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário