terça-feira, 5 de maio de 2020

O tempo certo



Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei,
Gálatas 4:4


O tempo certo de todas as coisas.
A plenitude do tempo, significa o tempo certo para todas as coisas acontecerem. Na verdade, estamos ansiosos com o dia de amanhã, por conta dessa quarentena, querendo saber quando isso vai acabar, quando poderemos voltar a nossa rotina.
Porém, Deus tem o tempo certo para cada coisa nesse mundo, na nossa vida, tempo de nascer, de morrer, tempo de casar, de ter filhos, de conquistar as coisas, tempo de trabalhar nas obras do Senhor e claro, o tempo da volta de Jesus.
Do mesmo modo que na bíblia, fala que no tempo certo, Deus enviou Seu Filho Unigênito, para nos salvar, para salvar a humanidade, para mudar nossa história, e não será diferente quando Ele voltar para nos levar ao seu encontro (virá arrebatar a Sua Igreja).
Então, não fique nervoso, ou preocupado...Deus sabe do tempo certo das coisas acontecerem na sua vida, Deus é fiel para cumprir sua promessa. E Ele prometeu que um dia virá nos buscar...aleluia!!!
Glória a Deus!
Deus seja louvado!
Deus abençoe!!!



Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.


Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/QMdLBEZ9M-s

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário