quinta-feira, 7 de maio de 2020

Há um só Deus



E orou: "Senhor, Deus de Israel, não há Deus como tu em cima nos céus nem embaixo na terra! Tu que guardas a tua aliança de amor com os teus servos que, de todo o coração, andam segundo a tua vontade.  1Reis 8:23


Preste atenção!!
Não há outro Deus como o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.
Não há deus como o nosso Deus, Poderoso e grande El Shadday, o Deus do impossível, ainda que invisível eu posso ver o Seu agir.
Criador dos céus, da terra e mar, se importa em me ajudar...me cerca a todo instante com Seu cuidado e Seu poder.. não há outro...
Não há outro igual a Ti Senhor, antes eu fale, Tu já conheces meu clamor, Deus que responde, Deus que vê, Deus de milagres eu posso crer...no Teu poder.
Creia porque a vitória é certa!
Deus já venceu por você.
Ele criou o dia para você se alegrar, aproveitar e ser feliz!
Seja feliz...confie nEle porque agindo Deus...quem impedirá?!
Aleluia!
Glória a Deus!



Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.


Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: 
https://youtu.be/mNtY8LxToY4

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário