sábado, 13 de junho de 2020

Abrir as comportas dos céus




Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.   Malaquias 3:10


Isso é um assunto muito polêmico. Muitos dão, outros não. Muitos acham um absurdo.
Na verdade, isso é um contexto totalmente diferente, Deus jamais traz confusão para nós.
Deus não precisa de dinheiro, Ele criou os céus a terra, o universo, ou seja, um papel com um número não tem valor nenhum para Ele, aliás, a Palavra fala que Ele é dono da prata e do ouro.
Porém, o dízimo é algo que o crente faz, como reconhecimento de que Deus é quem nos deu emprego, saúde para trabalhar, nos abençoou para pagarmos as contas, nos deu alimento todos os dias, nos deu conforto, ou seja, que tudo veio dEle.
Muitos dizem, mas se nós não trabalharmos, o dinheiro não cai em árvore, e é verdade, Ele mesmo criou o trabalho e disse "do suor do teu rosto, comerás", mas é fácil pensar assim, quando se têm saúde para lutar, e quem nos proporciona isso é Deus, Ele nos proporciona, o nosso dia (sim porque Deus é quem nos dá o privilégio de acordarmos),  nossa saúde, nosso alimento, nossas forças...tudo vem dEle!!!
E vou te contar...Deus tem me abençoado infinitamente mais, não só por trazer o dízimo, mas também por dar oferta...meu Deus, é sobrenatural, Ele resolve todas as minha necessidades abundantemente. É algo diferente. É viver de forma diferente...Deus é fiel!!!
Não tem explicação o que Deus faz na nossa vida! Quando temos compromisso com Ele e somos fiéis a Ele, Ele derrama bençãos sem medida para nós, aliás, Ele abre as comportas dos céus para nós.
Deus abençoe. 
Tenha um ótimo fds.

Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/fUfZH0s0nlM



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário