segunda-feira, 22 de junho de 2020

Vida eterna




Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23

Consegue imaginar que o mais importante na nossa vida, é de graça?
Como assim? Se você está pensando em carro, casa, saúde, família, filhos, você está pensando errado, porque antes de tudo isso, existe algo mais importante ainda...é a SALVAÇÃO.
Sim, a salvação é o mais importante em nossas vidas, e como o versículo acima diz, ela é de graça...por isso que muitas pessoas tem essa dificuldade de aceitar, porque como pode em um mundo tão capitalista, e o mais importante na nossa vida, que é a vida eterna, ela é de graça.
Sabe porque ela é de graça? Porque Jesus morreu por você pagou toda a sua dívida, e te resgatou.
Mas como faço para ser salvo?
Aceite Jesus Cristo como seu único e Suficiente Senhor e Salvador na sua vida. Deixa Ele entrar em seu coração e mudar não apenas sua história, mas também deixa Ele mudar sua eternidade.
Deus é fiel!!!
A Salvação é maravilhosa...e precisamos ser salvos.
Deus abençoe!!!




Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!



Culto online: https://youtu.be/FZQkOagKDrs



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações

Nenhum comentário:

Postar um comentário