sexta-feira, 5 de junho de 2020

Envia-me a mim!




Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: 
"Quem enviarei? Quem irá por nós?" 
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!
Isaías 6:8


Você tem propósitos para sua vida?
Qual seu propósito?
E se Deus, falasse com você agora, dizendo que Ele tem propósitos na sua vida?
O que você diria?
Isaías disse para Deus, Eis-me aqui. Envia-me...ou seja, Ele confiou no Senhor e deixou o Senhor direcionar ele para onde quer que fosse.
Deus quer um relacionamento com você, para que Ele cumpra na sua vida, propósitos que você nunca imaginou.
Tem coragem de dizer para Deus: Eis-me aqui?
É muito bom servir ao Senhor, Deus tem o melhor para vocÊ!
Não negue, não fique quieto...mas aceite o propósito dEle na sua vida!
Deus abençoe!!!




Assista o culto no link abaixo! :D


Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/D7vcLIqBsMY



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário