quinta-feira, 18 de junho de 2020

O teu Deus será o meu Deus!

  



Rute, porém, respondeu: "Não insistas comigo que te deixe e que não mais te acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!"
Rute 1:16


Quando alguém aceita Jesus Cristo de verdade, não só da boca pra fora, mas de coração, ela se converte...se converter é se deixar ser transformado pelo evangelho, pela Palavra de Deus.
Rute, era nora de Noemi, e as duas haviam perdido tudo, estavam sozinhas, e Noemi disse para Rute voltar para sua casa, sua família, para que ela não viesse continuar sofrendo junto com ela.
Porém, Rute não aceitou, e disse: Não insistas comigo que te deixe e que não mais te acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!", ou seja, ela não abandonou sua sogra, e ainda aceitou a Cristo com todo o coração.
O que tem a ver a vida de Rute, com as nossas no dia de hoje?
É porque através dos sofrimentos, nós vemos quem realmente se converteu, quem realmente ama a Cristo, quem realmente aceitou a Jesus Cristo. Porque, é nessas horas que a gente vê quem abandona o barco e quem prossegue. Diante da situação, a sogra Noemi, expôs bem claro o que seria seguir em frente com ela, seria de mais perdas, dor e sofrimento, mas Rute passou a conhecer a Deus, e por todas as coisas ela preferiu se manter junto de sua sogra, do que abandonar ela.
Como você tem lidado com seus problemas?
Você está tentando prosseguir ou já mudou de rumo?
Hoje mesmo eu comentei com uma amiga, que o mundo é para os fracos, e o céu para os forte, porque temos que remar totalmente contra o mundo...maaaas, Deus em sua infinita misericórdia, Ele nos ama e nos ajuda a vencer esse mundo.
Qual será sua desculpa para desistir?
Espero que nenhuma, aliás, que sua desculpa seja apenas para prosseguir.
Jesus nunca desistiu de você...portanto, nunca desista dEle também.
Deus é fiel...e tem o melhor para mim e para você!!!
Deus abençoe!
Seja fiel!!!



Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/Q1i96IvGVb4



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações

Nenhum comentário:

Postar um comentário