sábado, 20 de junho de 2020

Deus te dará vitória!!!



Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou. Isaías 54:17

Tudo parece estar desmoronando ao seu redor, né?!
Parece que você vai perecer e não vai aguentar, né?!
Parece que as coisas ficaram impossíveis, e que tudo acabou, não tem mais jeito.
Mas Deus mandou eu te dizer, que tem jeito sim...que Ele age quando tudo parece impossível, que quando parece que tudo acabou, pra Ele é só o recomeço.
Mas você me pergunta, mas o mundo está de cabeça pra baixo...Deus diz que Ele não depende das circunstâncias para agir...Ele tem todo o poder nas mãos, Ele tem toda a justiça, Ele pode todas as coisas, aliás, quem criou os céus e a terra? ELE!!!
Então, quem manda? ELE!!!
Então, quem faz? ELE!!!
Ele muda nossa vida de uma hora pra outra...na Bíblia a história de José, fala que ele acordou escravo e foi dormir governador, ou seja, Deus muda tudo...Ele é o Deus do já...Ele muda tudo no de repente.
Então confia, descansa...não desiste...quando tudo ficar muito mais intenso que o normal, é porque o Senhor já liberou sua vitória, e há anjos brigando contra os inimigos para te entregar a vitória!!!
Deus é fiel!!! 
Receba sua vitória!!!
Deus abençoe!!!


Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/6PFtDT3gvK8



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações

Nenhum comentário:

Postar um comentário