terça-feira, 23 de junho de 2020

Nosso mediador...




"Havendo, porém, um anjo ao seu lado, como mediador entre mil, que diga ao homem o que é certo a seu respeito, para ser-lhe favorável e dizer: 'Poupa-o de descer à cova; encontrei resgate para ele',
Jó 33:23-24


O nosso mediador hoje é Jesus Cristo. A Palavra é muito clara quando Jesus diz: "Ninguém vem ao Pai, senão por mim".
É Jesus que até hoje, intercede pela gente, e pede misericórdia para o Pai, lembrando o Pai de tudo que Ele sofreu por nós.
E o Pai que viu todo o sofrimento do seu Único Filho, tem misericórdia e se compadece de nós!!!
Jesus é maravilhoso e temos que agradecer em todo tempo por tudo o que Ele fez pra nós, tudo o que Ele sofreu para que pudéssemos ser curados, libertos e principalmente SALVOS.
Não tem nada nem ninguém que possa nos levar até Deus, nem homens, nem idolatrias, nem nada, nem obras, nem que seja a pessoa mais boazinha nessa terra, porque nosso sangue é pecador, e a única forma de nos aproximarmos de Deus, é através do sangue de Cristo, que é puro e Santo, ou seja, é como se nós chegássemos para Deus e dissesse: "Senhor, tenho sobre a minha vida o sangue de Jesus Cristo, por favor, tem misericórdia da minha vida, e transforma ela, me cura, me liberta e principalmente me salva", e Deus vendo sobre você o sangue do Filho DEle, Ele vem e muda tudo!!!
Então, tudo o que for pedir para Deus, a Única forma é pedir no nome de Jesus!!!
Peça e você receberá!!!

Deus abençoe!!



Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!



Culto online: https://youtu.be/FZQkOagKDrs



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações

Nenhum comentário:

Postar um comentário