quarta-feira, 24 de junho de 2020

Disciplina




"Pois o Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho."
Hebreus 12:6


    Às vezes não entendemos o que está acontecendo. Parece que nossos olhos só estão vendo notícias ruins...mas essa situação é o amor de Deus pela humanidade. Mas como amor?
    É isso mesmo...é a chance que Deus por amor, está dando a nós, para que possamos ver que Deus existe, e que precisamos de Jesus para sermos salvos.
    O mundo está relutando em perceber isso...mas na verdade as coisas estão se apertando, e só não vê quem não quer.
    Jesus tem o melhor para nós...mas Ele precisa nos corrigir para que possamos andar no caminho certo, senão, só viveremos no pecado, porque o homem é pecador.
    Deus está mostrando seu amor pela humanidade mais uma vez, Ele já mostrou Seu amor através de Jesus Cristo quando Ele deu seu Filho para morrer por nós...agora, Ele está tendo misericórdia e nos dando a chance de nos voltarmos a Ele com todo o nosso coração.
    Então, qual a maneira que precisamos fazer para que tudo isso possa parar? A própria Bíblia dá a receita:
    E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14
Ou seja, a única maneira é nos voltarmos para Deus, e aceitar Jesus Cristo como nosso Único e suficiente Senhor e Salvador das nossas vidas. Não tem outra maneira...essa correção é de Deus, para que, quando voltarmos para Deus, Ele sararia nossa terra, sararia nossa vida e mudaria todas as situações.
Volte para Deus, Ele tem o melhor para sua vida...Ele não quer que você se perca!
                                                                Deus abençoe!!!
                                                                   Deus é fiel!




Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!



Culto online: https://youtu.be/QL8YmoPJv30



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações


Nenhum comentário:

Postar um comentário