quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Esperança...

"E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem a paciência, a paciência traz a aprovação de Deus, e essa aprovação cria a esperança."
                                                    Romanos 5:3‭-‬4


Quem é que gosta de sofrer? Passar momentos de sofrimentos?
É muito ruim...porém é o melhor momento para se aproximar de Deus, para conhecer mais à Deus, para viver uma experiência única com Ele.
Às vezes é tanto sofrimento, que a gente quer que acabe logo, a gente vai perdendo as forças, e tem momentos que pensamos em desistir. Mas Deus pede para olharmos para cima, para que possamos nos alegrar no sofrimento, porque a alegria de verdade vem do Senhor, e não das circunstâncias que nos rodeiam. Estar feliz no Senhor, é estar feliz independentemente da situação. 
Através desse processo de período de sofrimento, nós vamos aprendendo a ter paciência com a vida, porque por mais que a gente queira que passe logo, ou que a situação melhora logo, não adianta, porque o nosso tempo não é o tempo de Deus, vice versa. 
Ou seja, aí aprendemos o que é paciência, e quem vence isso, tem a aprovação de Deus que também passa a ter uma esperança  o Senhor nos abençoa para que possamos sonhar com o amanhã diferente com a nossa realidade de hoje! 
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/kXeAssJMBaM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário