sábado, 2 de dezembro de 2017

Graça de Deus!

"Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos esforços de vocês; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la."
                                                  Efésios 2:8‭-‬9


Muitos acham que ser uma "boa" pessoa, ser fiel no casamento, ser correto com a vida financeira, ajudar ao próximo, cuidar da família, não roubar, não matar, etc...acham que pode serem salvos. Mas a bíblia é bem clara quando diz que a salvação não é resultado de esforços que nós fizemos nessa terra, pelo contrário, ter uma vida digna, boa, é do agrado de Deus, e é atitudes que o próprio Deus espera de seus filhos, e através disso, teremos uma recompensa sim, e essa recompensa é aqui nessa terra mesmo, por outro lado, não basta apenas isso, a salvação é a graça concedida pelo próprio Deus, através do seu Único Filho Jesus Cristo! 
É é por meio da fé que temos em Cristo Jesus, que podemos então ter esse presente que é maior do que qualquer outro presente, existente nessa vida.
E você? Quer adquirir esse presente na sua vida hoje?
Se sim, declare agora, que Jesus Cristo é o seu Único e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida! Convida Ele pra entrar na sua vida, pra Ele fazer morada em seu coração. 
Essa é a melhor decisão que uma pessoa pode tomar em toda sua vida.
Faça agora! Não perca mais tempo!
Jesus quer te dar uma vida abundante, e muito mais que isso, Ele quer te dar a salvação! 
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/OtDvlKRgJrc


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário