segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Não tenha medo

"Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ‘Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.’ ”
                                                     Isaías 41:13


As circunstâncias não estão sustentando a sua fé? Parece que você não vai conseguir? Que não vai dar certo? 
Deus manda te falar para ter coragem, não ter medo que Ele mesmo te ajuda, Ele mesmo vai fazer por você! 
Não desista...Deus está com você! Fique firme em Cristo, não tem como errar!
Deus te ama e preparou o melhor para sua vida!
Deus abençoe! 
Viva o melhor de Deus para sua vida!





Música do dia: https://youtu.be/V4sgIuQNYkA


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário