quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Perseguição

"Mas eu lhes digo: amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês..."
                                                   Mateus 5:44

Difícil essa situação né...amar aqueles que nos faz mal, aqueles nos odeia, aqueles que não querem nosso bem, aqueles que nem se importam com a gente.
É muito difícil, porém, isso é ser crente, isso é fazer a vontade de Deus, isso é ser diferente do mundo, e consequentemente agradar à Deus. 
Antes deu escrever aqui, Deus primeiro fala comigo, ou seja, eu tbm preciso trabalhar nessa área da minha vida. Até que pessoas que me faz mal hj, eu consigo perdoar ela, daqui uns dias, claro...poderia ser na hora. Mas o que está difícil mesmo, é perdoar aquela pessoa  que te faz mal, aí vc vai orar pra perdoar, ela vai e faz mal de novo, e vc ora de novo e faz mal de novo...e assim vai, até que quando você vê a situação virou uma bola de neve, porque vc não só precisa perdoar o que ela te fez agora, como precisa perdoar desde o primeiro momento, e aí você precisa aprender a amar!?!
Você acha que é fácil? Ainda mais nós somos pessoas que querem o nosso direito à todo momento? 
Pois é...mas de uma coisa eu tenho CERTEZA! 
Se você tem buscado o Espírito Santo, para te ajudar a amar as pessoas, e principalmente essas que te fazem mal. Além de você amar elas, você vai perdoar e Deus vai te honrar por fazer a vontade dEle! 
Peça a ajuda de Deus, só Ele pode te ajudar a viver intensamente esse versículo na sua vida. Humanamente, ele é considerado impossível. Mas para o Todo Poderoso, é rapidinho pra dar arrumar isso. Ele virá com alegria te ajudar!
Vamos amar nosso próximo, quem nos ama e principalmente aqueles que nos perseguem. 
Deus abençoe! 


*Jesus está voltando!
Jesus quer fazer parte da sua vida! Ele quer te salvar! Ele tem um propósito novo para sua vida! Ele quer te dar uma vida abundante. Ele quer limpar seu coração, enxugar suas lágrimas, carregar seus fardos...Ele quer te ajudar a vencer esse mundo. E você? Quer Ele? Aceita Ele?
Se você aceita, ore comigo agora: Jesus, eu Te aceito como meu Único e Suficiente Senhor e Salvador da minha vida! Quero que o Senhor sejá exclusivo na minha vida. Entra na minha vida, e muda ela, transforma tudo e me ajuda a vencer esse mundo. Escreve meu nome no livro da vida, e faça em mim os seus propósitos. É no Teu nome que eu te peço Jesus. Amém! Graças à Deus! 




Música do dia: https://youtu.be/7BoTTLK1K_4


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário