segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Rei dos reis

"Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”."
                                                  Isaías 9:6


Você confia que uma criança,  totalmente inocente, que não tem noção de nada desse mundo, dela te salvar?
Até hoje, não consigo ver uma criança cuidando de si mesma. Ela não tem noção do perigo, quem dirá nos salvar.
Então, eu te pergunto, porque dar ênfase em Jesus como neném, menino, criança? 
Jesus nasceu! Glória à Deus! Se não fosse por Ele, a humanidade estaria totalmente perdida. Hoje pode louvar, porque dEle veio a salvação! 
Porém, o Jesus que Deus quer que comemoremos, não é esse menino, não é essa criança, mas é a atitude dEle como homem, sem pecado, tudo o que Ele ensinou, e claro, a morte e ressurreição dEle! 
Jesus foi batizado por João Batista, quando tinha 30 anos, ou seja, a partir daí começou o trabalho de Jesus no evangelho. Na bíblia não diz muita coisa, ou melhor, quase nada sobre o menino Jesus, porém, a bíblia declara muitooooooo praticamente o novo testamento inteiro, sobre Jesus, Deus que se fez homem para salvar a humanidade, todos os milagres, todas as atitudes, toda cura, milagre e libertação. 
Então, se for para comemorar o natal, comemore tudo o que Jesus fez e ainda faz por você, não o menino Jesus, porque esse menino não pode salvar, mas Jesus o Rei dos reis, Senhor dos senhores, esse é certeza de salvação! 
Deus abençoe! 
Boa semana! 




Música do dia: https://youtu.be/sHWsPcQ4kxQ


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário