domingo, 17 de dezembro de 2017

Impossível? Especialidade de Deus!

"— Ó Senhor , meu Deus, com o teu grande poder e com a tua força, fizeste o céu e a terra. Nada é impossível para ti."
                                                  Jeremias 32:17


Hoje o Senhor me pediu para voltar a fazer um curso que eu havia largado de fazer. Esse curso é para começar um projeto que Ele colocou no meu coração, mas que por questões pessoais, eu deixei de lado um tempo, até que as coisas melhorassem em casa (situação financeira, bebês chorando, cansaco), aí eu voltaria a fazer. Porém nada melhorou, pelo contrário, nossa vida está um caos...Deus resolveu mexer na nossa estrutura, para mudar nossa situação de vida. As coisas só estão piorando, e é nessas horas que o Senhor, me pediu para que eu voltasse a fazer aquilo que antes estava parado, para começar a mudar minha situação. Chorei muitooooooo, aliás, com os olhos humanos é impossível eu fazer esse curso na situação/momento que estamos vivendo (apesar de saber que isso vai mudar tudo), e impossível concretizar esse projeto.
Só que Ele me falou desse versículo, e eu como sua filha, não posso ter olhos carnais, mas sim espirituais...é através da minha fé, da confiança em Cristo Jesus, e fazendo a minha parte (oração = orar + ação)...Deus faz o impossível acontecer. 
Eu não sei como vou fazer,  mas eu tenho certeza que Deus já está fazendo pra mim, eu não sei como será, mas Ele vai me mostrar tudo. Deus nunca me abandonou, não vai ser agora que Ele vai abandonar!
Não desista! Tá impossível? Deus já começou a agir. Deus abençoe! 
Boa noite! 



Música do dia: https://youtu.be/FY8Q4caHHWg


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário