sábado, 16 de dezembro de 2017

Não é sorte

"Tudo de bom que recebemos e tudo o que é perfeito vêm do céu, vêm de Deus, o Criador das luzes do céu. Ele não muda, nem varia de posição, o que causaria a escuridão."
                                                  Tiago 1:17


Quem é filho do Deus Vivo, não vive de sorte, vive do que Ele faz, ou seja, tudo de bom que você, eu e todos nós recebemos, vem dEle, vem dos céus, não é pura sorte, ou obra do acaso...tudo vem de Deus.
Todos os dias o Senhor renova suas misericórdias para conosco, por isso devemos devemos agradecer todos os dias quando levantamos, comemos, respiramos e muito mais. Deus ama nos presentear. Ele deu uma terra, tão linda e farta para morarmos, além do mais, Ele nos deu o Seu único Filho, Jesus Cristo, para morrer por nós, para que pudéssemos nos achegar atenciosamente Ele e viver a eternidade com Ele, quando partissemos desse mundo.
Deus te ama muito, por isso entregou Seu Único Filho para morrer por você, por mim, por nós.
Ele quer mudar sua história, e você, está disposto a mudar e viver totalmente diferente de tudo o que já viveu até hoje?
Você entenderá claramente, que não é sorte, mas sim o amor dEle na sua vida.
Você só precisa aceitar Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida. Você aceita?
Se sim, ore assim: Senhor Jesus eu te convido para entrar na minha vida, e fazer morada em mim. Te convido para que o Senhor venha escrever uma nova história em minha vida. 
Muda, restaura, lava, purifica-me de todo pecado, e me dá uma nova vida.
Escreve meu novo no livro da vida. É no Teu nome que eu peço Jesus. Amém! 




Música do dia: https://youtu.be/CFwgKNtR5PU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário