terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Não me envergonho!

"Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que creem, primeiro os judeus e também os não judeus."
                                                  Romanos 1:16


Muitas pessoas creem em Jesus, porém nem todos gostam, aceitam ou vivem o evangelho. Que estranho né? Como pode crer que Jesus pode nos salvar, se não creem na Palavra que Ele mesmo deixou, para nos ensinar a viver?
Não consigo compreender. Deus é só para as coisas que lhe convém, vive o evangelho da forma que achar certo. 
Isso não é agradar à Deus. Não estão dispostos à viver o "sacrifício" que o verdadeiro evangelho produz. 
É através do evangelho, que muitos serão salvos. Cristo morreu por nós, para que pudéssemos ter a vida eterna.
Não se envergonhe do evangelho. É ele quem nos leva a ter a salvação. 
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/ZrIb8PmpiyM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário