terça-feira, 3 de abril de 2018

Acima de tudo!


"Amarás, pois, o Senhor , teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu poder."
Deuteronômio 6:5

É fácil amar uma pessoa, quando tudo vai bem, quando ela nos proporciona coisas boas, vida boa. Porém, quando tudo acaba, quando não se tem nada em troca, aí sim fica muito mais difícil e complicado. Mas esse é o verdadeiro amor!
E é assim com Deus. A gente vai na igreja, ora, louva, ama à Deus, quando tudo vai bem...quando as bênçãos chega e o Deus proporciona uma vida abundante, de fato, como Ele prometeu. Mas e quando essa situação é contrária? 
Quando você olha ao seu redor, e nada sai do lugar, na verdade, até chega a piorar...você ora mas Deus não responde, jejua mas nada acontece, louva, mas parece que Deus não está recebendo. O que fazer?
É nessa hora, que nós, filhos do Deus Vivo, colocaremos em prática, o amor que sentimos à Deus. É aí o grande teste, para mostrarmos o que realmente amamos, se é a vida que Ele nos proporciona, ou se é Ele, independente do que Ele nos proporciona. 
Vamos nos desafiar a amar Deus, independente da nossa situação. Se as portas estão fechadas para nós, vamos aprender à louvar a Deus, nesses momentos. Vamos engeandece-Lo. E se Ele ainda estiver em silêncio, continue louvando. Continue exaltando Deus. E se tudo estiver bem, vivendo em abundância, tempos de paz, continue glorificando. Deus é Deus. Glorifiquem Ele, independente das circunstâncias. 
Aprenda...Ele sem você, continua Deus. Você sem Ele, não é nada!
Pense nisso! Deus abençoe! 






Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário