domingo, 1 de abril de 2018

Ressuscitou!


"Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como tinha dito. Vinde e vede o lugar onde o Senhor jazia."
Mateus 28:6 

Parece que o plano de Deus para sua vida, foi cancelado, está perdido, não vai acontecer, não é mesmo?
As pessoas que andaram com Jesus, pensaram assim também quando levaram Ele e crucificaram Ele.
Porém, o que parecia tudo perdido...no terceiro dia viram que Ele Ressuscitou! Isso mesmo! Jesus venceu a morte e ressuscitou! Sabe porque Ele foi crucificado? 
Por causa de mim, por causa de você, da humanidade! Ele não morreu por causa dos pecados dEle, Ele não tinha nenhum pecado! O pecado que matou Jesus, foi o nosso...e porque Ele fez? Porque era a única maneira que nós pecadores tínhamos de chegar à Deus.
Se não fosse por Jesus, jamais conseguiríamos ter perdão de nossos pecados e obter a salvação! 
E então, Jesus morreu por nós, venceu a morte e ressuscitou! Nesses três dias em que Ele parecia já ter morrido e tudo acabado, Jesus estava trabalhando ao nosso favor. Ele estava tirando o poder da morte sobre as nossas vidas, para que pudéssemos ser remidos pelo sangue dEle e assim ganharmos a vida eterna. E aí, ao terceiro dia Ele ressuscitou! E todos que estavam desanimados, desistindo, sem esperança, viu o pode de Jesus, e viu com os próprios olhos que Ele verdadeiramente é o Filho do Deus Vivo! 
Ele venceu! Ele ressuscitou! Ele nos deu esperança de uma vida melhor! 
Agora me diga...você acha que aquele que tem poder para ressuscitar e te dar salvação, Ele não tem poder para mudar sua vida? Para te dar uma nova história? Para te perdoar? Para te curar? Para te resolver seus problemas? 
Ele COM CERTEZA, pode fazer! Ele é Deus! Ele tem poder!
Em três dias Ele mudou a história da humanidade! Você acha que não pode mudar a sua?
Creia...porque em três dias pode mudar sua vida por completo! 
Deus abençoe! 
Ótimasemana em Cristo Jesus! 




Música do dia: https://youtu.be/h3zl-apjgnQ


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário