domingo, 8 de abril de 2018

Obediência

"Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder."
Tiago 5:16

Deus ama aqueles que lhe obedecem. 
E porque a bíblia fala que se uma pessoa obedece à Deus, a oração dessa pessoa tem muito poder? Porque quando as pessoas obedecem, mostram que amam e que se preocupam em fazer o melhor para a outra pessoa. Ela confia que a outra pessoa sabe o que está mandando fazer, e que também quer o melhor para ela. 
É a mesma coisa quando obedecemos à Deus, nós confiamos que Ele sempre tem o melhor para nós, e que Ele sabe o que está fazendo. A gente confia e obedece porque ama, mesmo às vezes sofrendo as consequências, porque nós amamos à Deus e queremos agradar Ele com a nossa vida.
Um filho que realmente ama o pai, ele obedece e escuta o que o pai quer ensinar, isso porque ele quer honrar e mostrar todo o amor dele para o pai. Mesma coisa o Senhor...todos sabem dizer que Deus é nosso pai, porém muito não o reconhecem como pai na prática, que é amando e obedecendo.
Deus se agrada daqueles que obedecem à Ele. Por isso que a bíblia diz que a oração de uma pessoa obediente à Deus, tem muito poder.
Quer suas orações respondidas? Então obedeça à Deus. 
E veja sua vida mudar por completo!
Deus te ama!





Música do dia: https://youtu.be/8QjDmssolLg


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário