quarta-feira, 18 de abril de 2018

Miserável


"O ensinamento verdadeiro e que deve ser crido e aceito de todo o coração é este: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior."
                                                                                                                    1Timóteo 1:15


O mundo está cheio daqueles que querem ser melhores do que os outros, ou que se acham melhores do que os outros.
Porém, a bíblia nos ensina que não estamos aqui pra ser melhores que os outros, pra ser servido...estamos aqui para servir os outros, para mostrar para o mundo, que não queremos nada além de dizer que precisamos de Jesus na nossa vida, porque sou pecador e preciso urgentemente da ajuda dEle, porque sou um homem/mulher miserável. 
Porque miserável? Porque somos pecadores, nosso sangue corre pecado. Temos mais tendência para o mal do que o bem. Infelizmente. 
E quando colocamo-nos na condição de reconhecer quem realmente somos, isso nos leva a perceber que além de pecador, somos pior que os outros...que falta muito para chegar na santidade. Não é apenas ir na igreja, já achar que somos santos, ou melhores que os outros; ou até mesmo, ajudar um necessitado e achar que assim já vai para o céu. Não. É muito além de tudo isso...é viver de forma que todos os dias necessitamos do Senhor, porque só Ele pode nos ajudar a sermos pessoas melhores. 
Reconheça sua situação. Se arrependa e deixa Jesus transformar você. É o maior desejo dEle! 
Deus abençoe! 





Música do dia: https://youtu.be/4vkhEgq3WvQ

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário