sexta-feira, 13 de abril de 2018

Desejar o bem


"Tomem cuidado para que ninguém pague o mal com o mal. Pelo contrário, procurem em todas as ocasiões fazer o bem uns aos outros e também aos que não são irmãos na fé.
1Tessalonicenses 5:15

Jesus ensina a sermos diferente do mundo. Ele nos ensina que precisamos mudar nossas atitudes, e mostrar mais compaixão ao próximo. Diferente do que o mundo tem ensinado, que é ser mais egoísta, pensar em si próprio do que nos outros. Amar a si mesmo...e o resto, são restos. Um horror esses pensamentos, por isso existe muitas pessoas vazias, mal amadas, angustiadas, que perdem o valor da vida, porque na verdade, nós em primeiro lugar fomos feitos para adorar à Deus, segundo que devemos amar nosso próximo, como a gente ama a nós mesmo. Ou seja, tudo o contrário do que realmente deveria ser.
Já percebeu que quando uma pessoa faz alguma coisa de errado contra a gente, ao invés de orarmos e abençoarmos essa pessoa, a gente faz totalmente o contrário. A gente fica com raiva, e logo começa a amaldiçoar a pessoa, a xingar, querer brigar e muito mais.
Vamos ser diferentes! Deus tem muita bênçãos, para você. Mas tenha um coração diferente, disposto a viver da maneira que agrada à Deus. 
Aceita Jesus Cristo como seu único e Suficiente Senhor Salvador da sua vida.Deus 
Deus abençoe




Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dwstsssfsf


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que
Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário