sábado, 21 de abril de 2018

Quanto amor!


"O próprio Cristo levou os nossos pecados no seu corpo sobre a cruz a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos uma vida correta. Por meio dos ferimentos dele vocês foram curados."
                                                                                                                              1Pedro 2:24


Sabe, às vezes, nos sentimos triste, sem brilho, achando que Deus se esqueceu de nós, ou que Ele não quer mais saber da gente. 
Quando essa fraqueza espiritual, quer entrar em nossos corações, trazendo a mentira junto,  é aí que entra esse versículo,  o que Deus fez por mim?
Bom  podemos falar em infinitas coisas, porém,  a maior de toda a humanidade, é o que Cristo fez por nós, morreu para nos dar a chance de sermos salvos e ter termos uma vida abundante, de alegria, paz, amor, segurança, fidelidade, cura e libertação. 
Então,  esse versículo nos mostra que, quando nós estivermos cabisbaixos,  triste, sem rumo , precisamos nos lembrar de tudo que Ele fez e ainda faz na nossa vida. 
Ele é grande, maravilhoso e está sempre disposto a te amar, cuidar se tudo para você. 
Limpe esse rosto de lágrimas, essa cara de desespero,  
Que Deus quer te dar uma nova vida!
Deus abençoe!



Música do dia: https://youtu.be/d-meRD4YsFg

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário