quinta-feira, 12 de abril de 2018

Consolador


"Quando estou aflito e preocupado, tu me consolas e me alegras."
                                                                                                                                          Salmos 94:19


É assim que deveríamos de pensar e imaginar, quando estamos desesperados, sem rumo, preocupados...
Como um pintinho que se esconde debaixo das asas da galinha, é assim que devemos ser, filhos que se escondem debaixo das asas do seu Pai (Deus).
É debaixo dessas asas onde sentimos paz dentro da gente, mesmo tudo estar desmoronando lá fora.
É sentir alegria, porque mesmo com todos os problemas que temos,  nós sorrimos porque temos a esperança da salvação.
 O Espírito Santo é o nosso Consolador aqui na terra. 
Quando estiver triste, peça para Deus te ajudar, te consolar...e então todo sentimento ruim vai embora. E a alegria e a esperança, volta a encher teu coração. 
Estar nos braços do Pai, é assim...
Ele é o único que pode nos dar além do que imaginamos!
Deus te abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/GoTgBpAlWfE


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário